13 outubro 2010

Vox Populi: Dilma tem 48% e Serra 40%

SÃO PAULO (Reuters) - Pesquisa Vox Populi divulgada nesta quarta-feira aponta a candidata Dilma Rousseff (PT) à frente no segundo turno das eleições, com 48 por cento das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) tem 40 por cento.

Considerando apenas os votos válidos (sem contar brancos, nulos e indecisos), Dilma alcança 54,5 por cento e Serra 45,4 por cento.

A pesquisa, divulgada pelo portal iG, foi realizada entre 10 e 11 de outubro junto a 3.000 eleitores, com margem de erro de 1,8 ponto percentual.

Na eleição de primeiro turno, realizada em 3 de outubro, Dilma recebeu 46,91 dos votos e Serra ficou com 32,61 por cento.

(Reportagem de Carmen Munari)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Projeto

As empresas de petróleo norte-americanas (trusts) vão ficar com a Petrobrás e o petróleo brasileiro do Pre-Sal e outras coisas mais (...).

Caso seja eleito o tucano José Serra vai entregar tudo, desta vez sem vacilar. Os Estados Unidos não precisarão invadir nada, nem dar um só tiro, eles têm aqui os demo-tucanos para fazerem o serviço sujo.

O resultado, seria um Brasil dependente, fraco, um elefante doente, sonolento desmoralizado. Este é o projeto dessa oligarquia que ficará cada vez mais rica, enquanto para o povo brasileiro restará ser pobre ou miserável (...). Adeus Brasil potência ...!! Este é o projeto do Zé Serra.

Chico Barauna
13-10-2010