13 outubro 2010

Católicos e evangélicos declaram voto em Dilma Rousseff

"Consideramos que, para o projeto de um Brasil justo e igualitário, a eleição de Dilma para presidente da República representará um passo maior do que a eventualidade de uma vitória do Serra, que, segundo nossa análise, nos levaria a recuar em várias conquistas populares e efetivos ganhos sócio-culturais e econômicos que se destacam na melhoria de vida da população brasileira", diz manifesto assinado por cristãos católicos e evangélicos. Documento também denuncia campanha de boatos e mentiras que circulam pela internet.

“Se nos calarmos, até as pedras gritarão!”(Lc 19, 40)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Secretário

Tem um ditado popular que diz: "O Diabo quando não vem, manda o seu secretário". Bom, isto a gente já sabe e vale para todos, exceto para o José Serra, porque ele é o próprio. Afinal, ninguém pode ser mais diabólico do que o secretário do Diabo, excetuando o dito cujo.

Pois bem, José Serra, fez o primeiro "milagre" e milagre do Diabo é coisa feia, conseguiu colocar na sua campanha agentes medievais, TFP, Opus Dei, fundamentalismo religioso, a extrema-direita, racistas, golpistas, separatistas, e antinacionais de todas as marcas, etc.

Mas, no "Debate da TV Band", dona Dilma Rousseff desmascarou o secretário do Diabo, e lhe deu nome certo, "Serra, o cara das mil caras" (....).

Chico Barauna
13-10-2010