12 fevereiro 2012

Rede Globo sendo expulsa de Copacabana pelo povo

A Rede Globo não perde por esperar.

O povo está cansado de tanta mentira, manipulação.



Do Blog do Saraiva

5 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Todos nós estamos.
Grande abraço
se cuida

Carlos Cwb disse...

Chego a ter pena dos reporteres e cinegrafistas, coitados.
São paus-mandados.
Fazem seu trabalho, mas o bicho pega mesmo é na mesa de edição...
Por quê a cúpula da Grobo não desce ela mesma pra rua, pra fazer esse trabalho, hein?

Anônimo disse...

A onda

A mídia do PIG nunca dá ponto sem nó, se elogiar desconfie. Contudo, tem muito mais coisas por debaixo desse edredom. Nem precisa ser especialista para entender essa onda que não vem do mar, basta um pouco de idade e conhecimento de história para ver que se trata de serpentes venenosas, algumas bastante conhecidas.

No momento nenhuma delas colocou fora o poder do seu veneno, precisam surfar numa onda muito forte. Por enquanto, alguns ensaios já foram feitos, mas estão testando, descobrindo os pontos fracos. Portanto, o que se viu foi só o começo.

O Brasil é grande e complexo, por isto precisam ajustar o modelo importado ao contexto da realidade brasileira, uma questão de pesos, medidas e datas. Pela frente, um horizonte previsível com outros carnavais, incluindo a Copa de 2014.

Chico Barauna
13-02-2012.

Anônimo disse...

Expulsos do baile

Na verdade, policiais e bombeiros fazem parte do povo, mas do povo armado. Esta é uma diferença importante, portanto, a questão da greve tem que ser analisada e enquadrada através de parâmetros especiais, definidos por uma lei específica para o caso.

Se a Constituição Federal proíbe greves de militares, porque se permite que as associações de cabos, sargentos e suboficiais possam declarar greve !? Este tipo de dualidade deve se acabar, ou fica permitido ou se proíbe. No caso de ser permitido, então que se faça uma lei regulamentando o processo. Afinal, qualquer pessoa pode notar que, por exemplo, uma greve de professores é muito diferente de uma greve de policiais.

Enquanto o carro-chefe do PIG (a rede Globo) levantou a bola dos policiais em greve, inclusive em casos anteriores, nenhuma reclamação dos grevistas armados, amados ou não. Mas, quando a rede Globo percebeu que o carnaval do Rio de Janeiro, poderia ser afetado, então mudou de posição, apenas para defender seus interesses comerciais. Então o "povo" protestou.

E foi assim que, deu-se o desfecho, no domingo (12), pela manhã, em Copacabana, no Rio de Janeiro, quando 200 policiais e bombeiros mais os seus familiares, resolveram expulsar uma equipe da TV Globo que fazia a cobertura de um protesto. Revoltados com as manipulações da emissora, os manifestantes gritavam "Fora Globo" e quando o veículo deixou o local, comemoraram ...!!

Chico Barauna
13-02-2012.

Anônimo disse...

Greve e motim

Nesse assunto de greve e motim, concordo com os dois comentários feitos pelo Barauna, que deixou transparecer nas entrelinhas que o modelo atualmente em teste nos estados brasileiros, baseia-se naquele já aplicado contra o presidente Rafael Correia, no Equador.

No que se refere à mídia do PIG, esta faz parte da receita geral do bolo. Mas, desta vez recuou apenas por causa do faturamento carnavalesco carioca que ficou ameaçado. Por isto, resolveu noticiar uma parte do que existia por detrás e também dentro do movimento dos grevistas.

José Cirilo
14-02-2012