29 outubro 2011

Former Brazilian president to undergo chemotherapy


(CNN) -- Former Brazilian President Luiz Inacio Lula da Silva will begin chemotherapy in the coming days to treat a malignant tumor in his larynx, a hospital official said Saturday.

Lula, 66, will be treated at Sao Paulo's Syrian-Lebanese Hospital, said hospital spokeswoman Mirtes Bogea. It is not clear what day the treatment will begin.

Leia mais na CNN

Um comentário:

Anônimo disse...

Sábado, 29 de outubro de 2011 às 14:31

Em nota, presidenta Dilma Rousseff deseja rápida recuperação ao ex-presidente Lula

A presidenta Dilma Rousseff divulgou hoje (29) nota à imprensa em que deseja a "rápida recuperação do presidente Lula". No texto, ela diz que como
"Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora" estará ao lado dele com apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo.

Leia abaixo a nota oficial.

Especial
Nota Oficial

Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula.

Graças aos exames preventivos, a descoberta do tumor foi feita em estágio que permite seu tratamento e cura. Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula.

O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D. Mariza.

Como Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora, estarei a seu lado com meu apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo.

Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil


Fonte:
Blog do Planauto
http://blog.planalto.gov.br/