10 fevereiro 2011

E eu pensava que o "El País" era um jornal sério

Dilma Rousseff se distancia de Lula, diz 'El País'

Dilma teria indicado preferência pelos F-18 ao secretário do Tesouro dos EUA

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, indicou uma importante mudança de posição em relação ao seu mentor político e antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, ao indicar sua preferência pela compra de caças americanos pelas Forças Armadas brasileiras, segundo afirma reportagem publicada nesta quinta-feira pelo jornal espanhol El País.

Leia mais na BBC

2 comentários:

opedeuta disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Quem viu e quem vê a espanha , sempre progressista. Agora virou esta merda.

Anônimo disse...

Aviões de caça

No Brasil existem desmentidos paralelos, que negam ter havido pronunciamento presidendencial em defesa da compra dos aviões estadunidenses F-18. Mas uma coisa ficou acertada, o presidente Barack Obama vem ao Brasil, vai ter muita conversa.

Mas, se o atual governo brasileiro tem motivos para embaralhar novamente as cartas e fazer este jogo de espera, a gente pode entender. Mas, com certeza o que está em jogo não é preço, isto é miolo de pote, conversa de economistas aliados aos lobistas.

Agora, se querem (eu não quero) continuar tomando na "tarraqueta", então pode fechar logo a negociata dos aviões com os Estados Unidos. Assim, tudo ficará como dantes no quartel de Abrantes.

Chico Barauna
10-02-2011.