26 outubro 2010

Charge Online do Bessinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Debate na TV Record

No debate na noite de segunda-feira (25-10), foi grande a diferença entre os dois candidatos. Dilma Rousseff esteve firme, verdadeira e propositiva. Mostrar que o candidato José Serra estava fugindo, enrolando e mentindo (...).

A candidata Dilma, mostrou que a bancada parlamentar de deputados e senadores do PSDB/DEM votou contra a lei de regulamentação do pré-sal e portanto contra os interesses do Brasil.

José Serra não conseguiu responder diversas perguntas, inclusive como faria para gerar empregos, caso fosse eleito. No geral, negou a execução de obras importantes, e em particular, negou aquelas que o povo nordestino sabe que estão avançadas. Dizer, por exemplo, que a Refinaria Abreu e Lima, a Transposição da Bacia do São Francisco, estão apenas iniciando, realmente foi mais do que mentir, foi muito cinismo.

Defenda o Brasil, vote Dilma-13.

Chapeu de Couro
26-10-2010.

Anônimo disse...

O ensaio do Golpe

Em 2005, o presidente Lula foi alvo da artilharia pesada da oposição liderada pelo DEM-PSDB, partidos aliados do consórcio da mídia PIG. Muita gente achava que ele não iria aguentar. Mas, o presidente Lula ficou firme, enfrentou e venceu o golpe em gestação. Agora chega ao final do seu mandato, com enorme popularidade avalidada pelo povo brasileiro, em oitenta por cento de bom e ótimo.

Ainda no cargo, já é considerado o maior presidente do Brasil, e pode-se ainda dizer, trata-se do Presidente mais popular do planeta. Agora, para completar a sua obra, falta eleger a sua sucessora, a candidata Dilma Rousseff.

Defenda o Brasil, vote Dilma - 13.

Entrevista: Ciro Gomes revela o golpe em 2005, contra o presidente Lula.
http://www.youtube.com/watch?v=1hpftgpiLkw

Chico Barauna
26-10-2010