07 maio 2009

Esse Noblat é f...

No texto "... Tanto é que nos reelegemos", debocha deputado ele lasca:

"Um jornalista disse hoje ao deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) que era uma pouca vergonha parlamentares como ele serem eleitos. Na hora, Moraes nada respondeu, apenas perguntou o nome do jornalista. Pouco depois, sentado à mesa que dirige o Conselho de Ética da Câmara, comentou:

- Foi me dito que nós sermos eleitos é uma pouca vergonha. Pouca vergonha são as falsas afirmações da imprensa que vêm se estendendo todos os dias. Nunca concorreram a absolutamente nada e se intitulam donos da moral e da ética."
Aí no final, para afirmar suas críticas, diz:
"Em tempo: em junho de 2008, reportagem da revista Veja revelou que Sérgio Moraes e sua mulher Kelly foram indiciados por envolvimento com uma casa de prostituição. Leia mais em Xerife da Ética."
E eu, mesmo sem conhecer a história do deputado criticado, tenho a tendência a dar-lhe razão, já que a 'Veja', revista conhecida por caluniar seus inimigos, fez ' reportagem' contra ele.

Se o Noblat quiser continuar a dar suporte às suas idiotices baseado na 'Veja' vai continuar se lascando. Basta ver que todos os indivíduos que caem nas graças do PIG é odiado pelo povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc deve ter razão. o problema é o PIG e não a corja de deputados

BRASÍLIA - Responsável pela relatoria do processo de quebra de decoro parlamentar contra o deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) no Conselho de Ética da Câmara, o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) deixou claro nesta quarta-feira, 6, que não vê motivos até agora para condenar o colega. Conhecido por ser dono de um castelo avaliado em R$ 25 milhões , Moreira é suspeito de uso irregular da verba indenizatória na contratação de serviços de segurança prestados por duas empresas de sua propriedade, Itatiaia Ltda e Ronda Ltda.

Anônimo disse...

Do Coronel

É o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), que está defendendo o deputado do castelo de R$ 25 milhões no Conselho de Ética da Câmara e que ontem investiu contra a imprensa. Vejam as declarações: "Estou me lixando para a opinião pública", afirmou Moraes aos jornalistas. "Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege." - "Podem me atirar no fogo que não tenho medo. Tenho sete mandatos e seis filhos, minha mulher é prefeita. Não é pouca vergonha eu estar aqui. Pouca vergonha são aqueles que nunca concorreram a nada se intitularem patronos da ética e da moral, é um jornal que não recolhe impostos, é bater no trabalho infantil e usar crianças em novelas." - "O bonito para a imprensa é o Fernando Gabeira, que, quando pegaram com passagens, chamou vocês, pediu desculpas e todos se emocionaram. Eu vou pedir ao Edmar para fazer o mesmo", ironizou.