07 maio 2009

Olhem só. O 'Verme' e sua família voando às custas do povo

Ex-senador Bornhausen voa na cota do Congresso

O ex-presidente do PFL (hoje DEM) Jorge Bornhausen utilizou a cota de passagens aéreas do Senado mesmo após ter deixado a Casa, em fevereiro de 2007. Registros de companhias aéreas aos quais o Congresso em Foco teve acesso revelam que o ex-senador usou o benefício para bancar 13 voos entre novembro de 2007 e outubro de 2008. Além dele, voaram a mulher, o genro e um funcionário do casal.

Bornhausen voou sete vezes com a verba do Senado após concluir o mandato. As viagens foram feitas nos trechos Florianópolis-São Paulo, São Paulo-Florianópolis, Florianópolis-Brasília e Florianópolis-Chapecó (SC).

Dulce Bornhausen, mulher do ex-senador, voou outras três vezes. Uma das viagens foi de Brasília a Florianópolis. O bilhete foi emitido no dia 20 de novembro de 2007. Os outros dois voos foram da capital federal à catarinense e de Guarulhos a Recife. Os bilhetes, nesses dois casos, saíram da cota do Senado no dia 7 de maio de 2008.

Fonte: Congresso em Foco

2 comentários:

Anônimo disse...

O suplicy é coisinha feia

Bornhausen é verme

vc é muito PIG mesmo

E o Lula que encheu um avião interio com os amiginhos do filho para passearem em Brasilia??

Vc chama o Lula de que??

Anônimo disse...

Mas não é possível que Herr Kamp Kommandant Borhausen tenha feito isto; ele é desonesto??? Puxa que surpresa!!! E depois vem posar de probo. Esse PFL, hoje DEMO, não se enxerga? E mesmo depois de ter deixado a Casa??? Salafrário.
E a rede bobo? Não vai fazer um globo repórter sobre isso? Prefere falar de distantes girafas na Namíbia??
Haroldo.
Rio.