Berlusconi, ex-Primeiro Ministro, dono do maior império no setor das comunicações do país e maior ladrão da Itália: "Se não nos sentirmos representados, se não estivermos nas instituições, não aceitaremos pagar os impostos".
Olhem só como um cara da extrema-direita fala. Quanta prepotência!
E o povão, meu? Tem opção?
Seu sorriso 'natural' me lembra o do Sílvio Santos.
Glória
4 comentários:
Este "mercantilista" se for para rasteira oposição ao eleito - que parece ser uma pessoa de bem.
Vai monstra tambem seu lado hipóclita.
Lá, como cá.
Bom dia! Esteja certa de que daqui para a frente o enfrentamento será cada vez mais e mais acirrado.A rede globo será o viés disputado. E esta entrevista do Silvio é o inicio de uma sequência que pretende colocar o Presidente na mira do impedimento todo fim de semana.E mais e mais irão enxovalhar e denigrir a sua imagem.Fotos divulgadas esta semana nos blogs mais sujos do Brasil sugerem até mesmo o presidente em poses sexuais com outros homens.Não haverá limites para a oposição.
Cuide-se..
Aliás, cuidem-se todos!
bjos!
Este cara deve ser um cinico tambem.
Postar um comentário