08 maio 2006

É ou não é um crápula?

Berlusconi, ex-Primeiro Ministro, dono do maior império no setor das comunicações do país e maior ladrão da Itália:

"Se não nos sentirmos representados, se não estivermos nas instituições, não aceitaremos pagar os impostos".

Olhem só como um cara da extrema-direita fala. Quanta prepotência!

E o povão, meu? Tem opção?

Seu sorriso 'natural' me lembra o do Sílvio Santos.

Glória

4 comentários:

Anônimo disse...

Este "mercantilista" se for para rasteira oposição ao eleito - que parece ser uma pessoa de bem.

Vai monstra tambem seu lado hipóclita.

Lá, como cá.

Justo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Justo disse...

Bom dia! Esteja certa de que daqui para a frente o enfrentamento será cada vez mais e mais acirrado.A rede globo será o viés disputado. E esta entrevista do Silvio é o inicio de uma sequência que pretende colocar o Presidente na mira do impedimento todo fim de semana.E mais e mais irão enxovalhar e denigrir a sua imagem.Fotos divulgadas esta semana nos blogs mais sujos do Brasil sugerem até mesmo o presidente em poses sexuais com outros homens.Não haverá limites para a oposição.
Cuide-se..
Aliás, cuidem-se todos!
bjos!

Anônimo disse...

Este cara deve ser um cinico tambem.