11 maio 2006

Não é nada, não é nada, não é nada mesmo

Os parlamentares da oposição são realmente uns palhaços. Aqui vão duas preciosidades vomitadas pelas ilustres bocas das autoridades representativas desse Brasil amado e destruído pela camarilha da direita.

Durante mais uma palhaçada da CPI do Fim, o Senador Heráclito Fortes (PFL-PI) questionou Silvio Pereira sobre "uma padaria onde teriam sido comprados sanduíches para reunião".

Sem querer desqualificar a inteligência do nobre senador, me pergunto que ligação tem esse detalhe com o Bingo. Me parece no tempo dos militares em que o pessoal se encontrava às escondidas. Talvez o nobre senador esteja com saudades daqueles tempos em que denuciava os estudantes para os milicos os torturarem.

"Vamos analisar depois se fazemos ou não um pedido de nova CPI." - Arthur Virgilio. Para essa proposta só tenho uma reação: rir! Ha, ha, ha, ha, ha...

Glória

2 comentários:

Anônimo disse...

No desfeixo desta historia o Silvio poderia ter se saido mais util para o bem do país.

Ter ditos em alto e bom som:

"Os senhores sabem que como muitos dos senhores, a imprensa brasileira não é confiaveis.

Estaria dizendo em publico o que muitos de nos gostaria-mos de ouvir, e principalmente desarmaria de vez a hipocrita oposição.

Estaria fazendo um favor as gerações vindouras e ainda sairia de heroi.

Não teriam nem coragem de prender ele, para não dar manchete discussão ao assunto "confiavel".

Anônimo disse...

Este Virgulino do mal podia é fazer uma CPI para punir os 170 picaretas da crise das ambulâncias e das consciencias.

Mas tem outra preocupaçã: salvar os "empregos".