11 maio 2006

Rosinha visita hospício




A Governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Mateus, visitou recentemente um hospício e foi recepcionada por uma comissão de pacientes.

- Viva a Governadora! Viva a Governadora! - gritavam eles, entusiasmados.

Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores da Governadora abordou-o e perguntou:

- E você, por que não está gritando "Viva a Governadora?"

- Porque eu não sou louco, sou médico.

(Como não achei foto melhor da governadora, publico esta onde ela se encontra ajoelhada ao lado do marido, o Molecão, aquele que faz greve de fome em vez de prestar conta da dinheirama que usa para financiar sua campanha.)

Um comentário:

Anônimo disse...

(Enquanto isto no hospicio)

Muito boa piada, digo, materia.

rssssss