
A Governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Mateus, visitou recentemente um hospício e foi recepcionada por uma comissão de pacientes.
- Viva a Governadora! Viva a Governadora! - gritavam eles, entusiasmados.
Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores da Governadora abordou-o e perguntou:
- E você, por que não está gritando "Viva a Governadora?"
- Porque eu não sou louco, sou médico.
(Como não achei foto melhor da governadora, publico esta onde ela se encontra ajoelhada ao lado do marido, o Molecão, aquele que faz greve de fome em vez de prestar conta da dinheirama que usa para financiar sua campanha.)
Um comentário:
(Enquanto isto no hospicio)
Muito boa piada, digo, materia.
rssssss
Postar um comentário