
Ao contrário do que aconteceu nas três edições cariocas do festival e na primeira edição portuguesa, a abertura oficial do Rock In Rio - Lisboa será feita por uma cantora, a brasileira Ivete Sangalo, no próximo dia 26 de Maio.
Nas outras oportunidades, a abertura foi realizada por uma orquestra sinfônica tocando clássicos de rock.
No dia 26 de Maio, primeiro dia do evento, Ivete Salgalo abrirá o festival, acompanhada por um grupo português de 120 percussionistas. Será uma apresentação com 15 minutos de duração. Logo na sequência, a banda da artista baiana entrará no palco e Ivete Sangalo apresentará o seu espectáculo tradicional.
Glória
Nas outras oportunidades, a abertura foi realizada por uma orquestra sinfônica tocando clássicos de rock.
No dia 26 de Maio, primeiro dia do evento, Ivete Salgalo abrirá o festival, acompanhada por um grupo português de 120 percussionistas. Será uma apresentação com 15 minutos de duração. Logo na sequência, a banda da artista baiana entrará no palco e Ivete Sangalo apresentará o seu espectáculo tradicional.
Glória
2 comentários:
Este Rock Rio em Lisboa esta mais para micarelisboa.
Ivete é boa cantora e bonita pessoa.
Mas pensando bem a dona deste blog parece com a Daniela Mercure.
Inteligente e bonita tambem.
Bjs.
soldadonofront
Ivete é muito amiga da Xuxa e do Caetano Veloso.
Tenho minhas dúvidas quanto a esta mulher.Já tive muitas decepções com artistas.Tirando o José de Camargo e o Luciano, e o Chico Buarque...
Postar um comentário