
A Cobra tem andado sumida, escondida nos matagais da corrupção, característica mais marcante do seu partido, o PSDB.
Mas como quem é vivo sempre aparece, a deputada terá que se apresentar diante do Conselho de Ética da Câmara (que não tem mais muita moral) para prestar satisfação por ter abusado duas vezes da prerrogativa da imunidade parlamentar ao atacar pessoas e o PT com acusações e termos que não são próprios da imunidade e do decoro parlamentar.
A representação, que pede a cassação do mandato da Cobra Cascavel, foi apresentada pelo PT em 17 de novembro do ano passado.
Glória
Um comentário:
Zulaie Cobra como todos da oposição teem imundicidade parlamentar.
Postar um comentário