15 julho 2008

Gracinhas do Josias

Vocês certamente já notaram que quando a bomba é para ser detonada sobre a cabeça do PT e dos aliados do Lula, os jornalistas do PIG se unem e bombardeiam o governo incessantemente.

O Josias está sentindo o perigo pairando sobre a cabeça dos seus - PSDB - e equivalentes - jornalistas.

O que ele faz?

Fica reproduzindo diálogos e escrevendo sobre a Operação Fariseu, também da PF, e que está pegando neguinho que nada tem a ver com o PSDB.

Sintomático. O medo.

Nenhum comentário: