17 julho 2008

Charge Online do Bessinha

Um comentário:

Anônimo disse...

É um prazer!Messias,gostei muito do que vi,beleza!Agora quero saber de tu , o que passa na tua cabeça,tudo sobre você e não vindo de algo já editado, pode paracer arrogância ou sei lá o que, mas por enquanto apenas eu faço perguntas.messiasdesenhos@hotmail.com.br