16 julho 2008

Vai embora, Gil, vai

O Gilberto Gil está dizendo - novamente - que vai sair do ministério.

Mais uma vez - dentre dezenas.

Vai, Gil, vai. Que Deus te guarde.

Nenhum comentário: