Vergonha! O Brasil cada vez mais envergonhado, por essa dominante corrupção. Assim como o Brasil se une para torcer para o "hexa", nós deveríamos nos unir para expulsar os corruptos desse país, chega de associar ao nome da nação essa trágica ação chamada corrupção.
Um comentário:
Vergonha! O Brasil cada vez mais envergonhado, por essa dominante corrupção. Assim como o Brasil se une para torcer para o "hexa", nós deveríamos nos unir para expulsar os corruptos desse país, chega de associar ao nome da nação essa trágica ação chamada corrupção.
Abraços
aurasacrafames.blogspot.com
Postar um comentário