23 janeiro 2008

Qualé a tua, Dirceu?

. O Zé Dirceu também faz as dele.

. O que nós blogueiros políticos mais combatemos?

. A manipulação do PIG. A insistência da mídia em mentir, manipular e espremer o leitor com suas baboseiras.

. O que propomos?

. Boicotar essa mesma mídia, 'recontando' o que eles inventam e não comprando nem fazendo assinatura das suas páginas na net e no papel.

. O que faz o Dirceu constantemente?

. Dá um toque de algumas linhas nos assuntos que ele acha interessante ( que está no seu direito ) e indica para lermos, com o adentro "mas só para assinantes".

. Pode?

. Se ele não quer reproduzir o texto por 'respeito' aos direitos do PIG, que deixe de preguiça e faça um bom resumo para nos informar do que trata o assunto.

4 comentários:

Anônimo disse...

SOU SUA FÃ!leio todos os dias seu blog e sempre vibro com tudo escrito aqui,porém não consigo comentar,vou tentar fazer isso no anônimo e dar um jeito de abrir conta no google.

Anônimo disse...

Valeu, Anônimo. Obrigada pelo incentivo.

VANDRADE disse...

Não quero defender o Zé Dirceu, mas acho que ele cita a fonte da notícia em razão de que notícias favoráveis ao Governo a FSP não abre o acesso para não assinantes. Uma forma de desinformar o internauta, já as notícias que consideram prejudiciais ao Governo é aberta para todos.
Obrigado

Glória Leite disse...

Valdo, o que eu gostaria era que ele resumisse a matéria para nós termos uma ideia melhor do que se trata. Eu jamais farei a assinatura do PIG. Ok, se ele tem, então que repassa para nós. Sairá barato para todos e ao mesmo tempo a gente mata o PIG por falta de assinante.