Palestina põe abaixo o muro da vergonha
Trezentos e cinqüenta mil palestinos entraram no Egito pela fronteira da Faixa de Gaza, depois de explodir 200 metros do muro erguido por Israel para segregar 1,5 milhão de palestinos. Tratores completaram a derrubada pela manhã. Os moradores enfrentavam escassez de produtos básicos – entre eles comida e remédios – provocada pelo criminoso cerco. Até mesmo ajuda humanitária estava impedida de entrar em Gaza. A maioria da população também está sem energia elétrica e água potável depois que a única usina de energia deixou de receber combustíveis. A ONU condenou a agressão israelense.
Hora do Povo
Hora do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário