Contra a patifaria

A defesa do Estado é a bandeira do governador paranaense Roberto Requião. Da anulação de contratos à contestação de dívidas na Justiça, Requião vem andando na contramão do resto do país, que segue cumprindo ao pé da letra os contratos “predadores”, como ele diz, referindo-se às multinacionais que hoje comandam da distribuição de energia às rodovias estaduais. Batendo de frente com o governo federal, impediu o cultivo e o transporte de transgênicos no Paraná, e embora tenha sido chamado de “dinossauro” pela mídia, apresenta como troféu da batalha a produtividade recorde da soja e o preço 20% superior do produto não-transgênico nas exportações. Peemedebista desde sempre, mas simpatizante do PT, Requião acredita que é a política econômica submissa aos interesses internacionais e não a corrupção a origem dos males do governo, incluindo a relação promíscua com o Congresso. “O projeto econômico do governo está tendo que comprar o Congresso Nacional (...). É o mesmo esquema que comprou na época do Collor e do FHC”.
Caros Amigos
Caros Amigos
Um comentário:
O cara ja foi intimado pelo ministério público para dessolver a corje de parentes que ele emplacou no estado. Nada menos do que 10.
Sim Glória...10 parentes aonde o menor salário é R$ 5.430,00.
Ele esta achando ruim de que mesmo??
Bando de hipócritas
Verbo Demolidor
Postar um comentário