BEST X IBESTA DO REINALDO AZEVEDO
da Jussara
Vocês estão sabendo que o IBEST lançou o 12º concurso dos melhores blogs.O IBESTA Reinaldo Azevedo, pediu no blog dele que os seus leitores dessem uma lição nos esquerdistas, e votassem em seu blog. Ele estava em 1º com 39% dos votos. Deve ter gente que passou madrugadas votando vária vezes, com vários e-mail diferentes para tal proeza. Como ele hoje está nervoso, atacando os petistas, eu fui olhar no IBEST e descobri que o blog do Nassif passou o blog do IBESTA Reinaldo e que vários blogs de gente inteligente estão ganhando votos, Dirceu, Eduardo Guimarães, Mello, Mino. Vamos lá gente vamos mostrar a nossa força, vamos mostrar que somos inteligentes, que não lemos porcarias.
Quem ainda não votou aproveite, clicando aqui
Quem ainda não votou aproveite, clicando aqui
Um comentário:
se ela não le o Reinaldo pq esta masturbação mental toda.
Não lê e acabou.
Se é porcaria ou não só vai saber se o lê. O que deve ser o caso.
E os que a Jussara mencionou...eu nem leio...portanto devem ser porcaria tb.
Verbo Demolidor
Postar um comentário