Nassif prometeu. Agora começa a guerra declarada contra a "Veja"
Nós, que nada entendemos de jornalismo nem das milhões de manipulações da mídia, podemos nos alegrar por termos três excelentes jornalistas ( Nassif, Paulo Henrique Amorim, e Carlos Azenha ) nos mostrando o esgoto em que se transformou o PIG.
O Nassif se propôs nos mostrar a cloaca em que a revista "Veja" se transformou.
O Nassif se propôs nos mostrar a cloaca em que a revista "Veja" se transformou.
Nós agradecemos.
"O maior fenômeno de anti-jornalismo dos últimos anos foi o que ocorreu com a revista Veja. Gradativamente, o maior semanário brasileiro foi se transformando em um pasquim sem compromisso com o jornalismo, recorrendo a ataques desqualificadores contra quem atravessasse seu caminho, envolvendo-se em guerras comerciais e aceitando que suas páginas e sites abrigassem matérias e colunas do mais puro esgoto jornalístico."
Leia mais no Nassif
3 comentários:
GLÓRIA LEITE, o blog DESABAFO PAÍS, participa na categoria Blog Político ao Prêmio iBEST. Agradeço seu voto e que Deus te abençoe ricamente! Daniel Pearl - editor. Endereço para votar:
http://www.premioibest.com.br
Noossssa ....a veja esta tremendo de medo....
Esse Nassif pelo jeito é um devedor de primeira
a parte da sacanagem da empresa dele ele ja confessou
quero ver ele confessar os golpes que deu na família
é só acompanhar o Reinaldo Azevedo...eles se conhecem bem.
Verbo Demolidor
Demolidor, eu tenho certeza que a Veja vai acabar. Espera mais um pouco. Não só por causa do Nassif, mas porque a classe mérdia, que a compra, um dia vai se tocar da baixaria que a revista se tornou.
Postar um comentário