Bush: 'Fé me ajudou a superar o alcoolismo'

- O vício é difícil de superar. Como podem recordar, eu bebi muito em uma época da minha vida. Entendo os programas baseados na fé. Entendo como um coração mudado pode ajudá-los a lidar com o vício. Entendo que algumas vezes uma pessoa pode achar a inspiração de um poder maior para resolver o problema da dependência." Bush durante discurso no centro Jericho, que ajuda ex-prisioneiros em Baltimore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário