30 janeiro 2008

Bush: 'Fé me ajudou a superar o alcoolismo'


- O vício é difícil de superar. Como podem recordar, eu bebi muito em uma época da minha vida. Entendo os programas baseados na fé. Entendo como um coração mudado pode ajudá-los a lidar com o vício. Entendo que algumas vezes uma pessoa pode achar a inspiração de um poder maior para resolver o problema da dependência." Bush durante discurso no centro Jericho, que ajuda ex-prisioneiros em Baltimore.


O Bush, como todo fanático, transferiu o vício do álcool para o dinheiro e a guerra.

Por isso, ele lança os americanos contra outros povos com todo o 'entusiasmo'.

Nenhum comentário: