28 agosto 2013

Agradecimento ao médico cubano Juan Delgado


Juan Delgado, não peço desculpas pelos médicos brasileiros que lhe ofenderam, porque não sou responsável pelo atos dos outros, mas pelos meus.

Digo que sinto um grande orgulho por você e os outros médicos cubanos entenderem o sofrimento dos milhões de brasileiros desassistidos por esses mesmos médicos que lhe vaiaram.

Meu muito obrigada por sua compreensão e amor pela profissão.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vergonha do Brasil e esses ignorantes playboys

Unknown disse...

Queria poder dar um abraço em tão nobre criatura que alem de ser humano, tem no coração a devoção pelo ser próximo. Tive oportunidade de conviver com médicos cubanos no centro norte nos anos 2000 e estimo muito eles como pessoas e profissionais. Hipócritas são os nossos brasileiros que muitos estudam com o dinheiro publico nas universidades federais e tem asco da pobreza, esquecendo que são 35 milhões de miseráveis em nosso país, infelizmente. E os conselhos de medicina que deveriam apoiar os humanos cidadãos que vem aqui fazer o que os nossos falsos patriotas não fazer, ajudam a escorraçar tão nobres criaturas que defendem a vida. Devemos sim aplaudir principalmente os Cubanos, que aqui vem com o interesse maior de prestar a seu semelhante ajuda, amor e carinho e ainda recebe em troca de bufões sem escrúpulos, medíocre e hipócritas sem amor a profissão e ao ser humano. Se puder envie a este nobre e querido médico um abraço com muito carinho e que possa ficar muitos e muitos anos aqui!