01 dezembro 2012

Lula e a suposta amante

Pelamordedeus.

Se a tal de Rose é amante de Lula, o que não acredito, isso é da conta dele, da Rose e da Marisa, mulher do Lula.

Que coisa ridícula essa história.

Agora eu vou deixar de votar no Lula por causa de uma suposta amante?!

Definitivamente, o PIG acha que somos babacas mesmo.

4 comentários:

Cachorrinho Pulguento disse...

Não considero o PiG babaca, Ele apenas está desesperado e sabe que pelo voto jamais a elite vai ganhar o comando da nação. Enquanto não conseguem criar um clima para um golpe eles dizem qualquer besteira achando que com isto o povo Deixe de acreditar e votar no Lula e na Dilma.

Anônimo disse...

Se é o não amante dela não vem ao caso. Mas foi bom o assunto aparecer para mostrar à população que o sujeito é humano, e como qualquer cidadão medíocre ele também se curva a vagabundagem.

Said disse...

Como tem coitado que sempre espera poder malhar o LULA. Usa de todos os argumentos e torce, torce, para que o seu desejo de que o cara seja derrubado e sepultado. Esta é a imagem do cidadão colonizado, daquele que sempre acha que para ser líder, para fazer alguma coisa o cara tem que ser da casa grande, tem que ser rico, com diploma da Sorbone e principalmente... falar inglês.

Anônimo disse...

Constatação

Acho irrelevante o assunto do tico-tico no fubá, mas, se a tal Rose foi ou é amante do ex-presidente Lula, isso não é problema meu - cidadão eleitor. Afinal, em nada afeta a República, o que afeta é a hipocrisia, o fascismo, o golpismo. Isto sim afeta muito e é da minha conta, da conta de todos.

A história se inicia no Reinado, com caso invertido e quem dava as cartas era a rainha Dona Carlota, que nem bonita era. Continuou no Império, com o nobre Dom Pedro I, entre tantas outras, destaque para aquelas viagens para a Província de São Paulo, a marquesa de Santos, etc.

Depois, durante a República, iniciado na base do café com leite, etc.

Aconteceu também durante a ditadura, aquela iniciada em 1964, entre outros, teve aquele caso emblemático de uma atriz global (sempre as globais), uma medrosa do tipo Regina Duarte, mas que nunca teve medo do general-ditador, etc.

Prosseguindo e resumindo, na fase republicana e democrática, diversos presidentes tiveram amantes, podemos dizer quase todos, mas citemos apenas alguns casos mais recentes:

- Juscelino Kubitschek (JK), todo mundo sabe que o presidente "bossa nova" era chegado a uma boa boemia, ganhou até um apelido, "pé-de-valsa", ele tinha amante.

- João Goulart (Jango) teve amante, apesar de ser casado com uma mulher muito bonita, Dona Tereza Goulart.

- Fernando Collor de Mello, aquele que falhou e não caçou os marajás, mas por outro lado, teve diversos casos com elas, mas, não era para menos, pois dizem que ele tinha aquilo roxo. E aqui reforço o que disse inicialmente, não é da minha conta, não sei, não vi nem quero ver. (risos !!).

- Fernando Henrique Cardoso, o pavão, viveu em torno de 20 anos, com a jornalista global Miriam Dutra. FHC reconheceu até um filho com a referida jornalista, depois soube que não era dele. Enquanto a mídia nativa, em parceria, escondia tudo.

- Agora, Luiz Inácio Lula da Silva, claro se o caso for verdade, então será mais um, digo, mais um título!!

E assim foi com o imperador e a imperatriz, o barão e a baronesa, o duque e a duquesa, o conde e a condessa. No Império, viva Dom Pedro I. Na República, com ou sem amante, viva o presidente Lula !!

Na verdade, com as exceções de praxe, a história tem sido assim. Uma mera constatação. O resto é miolo de pote. E o caso eu conto conforme o caso aconteceu.

® Chico Barauna
02-12-2012.