20 novembro 2012

Financial Times alemão desaparece


Finacial Times alemão morre.

 A  falta de propaganda paga e a baixa venda do exemplar em papel seria a causa da morte do jornal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brasil
21 de Novembro de 2012 - 15h05
Requião pede rapidez em projeto que regula direito de resposta

O senador Roberto Requião(PMDB/PR) reclamou da demora no andamento do Projeto de Lei 141/2011, de sua autoria. O Projeto, que garante direito de resposta a todas as pessoas agredidas pela imprensa, já foi aprovado por unanimidade da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

No entanto, após sofrer algumas emendas, foi enviado ao relator e está há seis meses parado. "Estou requerendo, com base no regimento interno do Senado, que a mesa dispense o relatório e coloque o projeto em votação. Vou à luta. Precisamos disciplinar o direito de resposta no Brasil", comunicou Requião.

Ele explica que o projeto não prevê censura. Pelo contrário.
"Não é censura. Não se trata de fazer censura alguma. Mas de dar ao ofendido o mesmo espaço e rapidamente para que possa responder à ofensa, à inverdade, à infâmia, à calúnia e difamação de que foi objeto", explicou o senador.

O senador também comunicou que na terça-feira (27) a Comissão de Educação, Cultura e Esporte, presidida por ele, vai discutir e votar o "Ato médico", projeto que dispõe sobre o exercício da medicina.

Fonte: Gabinete do Senador Roberto Requião

Copiado do Portal Vermelho
http://www.vermelho.org.br/

Anônimo disse...

Jornal da Tarde

O Jornal da Tarde deixou de circular em 1º de novembro de 2012, por uma decisão empresarial. O comunicado foi assinado por Francisco Mesquita Neto, diretor presidente do Grupo Estado.

Motivo para se comemorar, não faz falta, menos um jornalão sem compromisso com a verdadeira informação, menos um entulho para confundir o leitor.

José Cirilo Nhandui
22-11-2012