18 outubro 2012

Newsweek também vai acabar

Segundo o Bild, a revista Newsweek tem os dias contados.

 A revista americana existirá apenas no formato Online.

 A extinção em papel ocorrerá no final desse ano depois de 80 anos de sucesso.

 Tô doida para ler essa notícia tendo como título a Folha de São Paulo e a Veja.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ley de Medios argentina é modelo, diz relator da ONU

"A Argentina tem uma lei avançada. É um modelo para todo o continente e para outras regiões do mundo", afirmou Frank La Rue, relator especial da Organização das Nações Unidas (ONU) para a Liberdade de Opinião e de Expressão, ao se referir à Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual. "Eu a considero um modelo e a mencionei no Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra. E ela é importante porque para a liberdade de expressão os princípios da diversidade de meios de comunicação e de pluralismo de ideias é fundamental", defendeu.
> LEIA MAIS | Internacional | 17/10/2012

Fonte:
Carta maior
http://www.cartamaior.com.br

Anônimo disse...

SIP

Na 2ª feira (15), a presidenta Dilma Rousseff declinou do convite para prestigiar essa reunião da SIP, um clube interamericano da mídia conservadora e golpista. Na verdade, a SIP reúne e defende os barões do PigNews nativo e internacional.

Os barões estão mal acostumados, para eles, o convite sempre foi um tipo de termômetro, para medir a temperatura do ambiente e calibrar o tamanho da extorsão a ser feita, eles querem grana, muita grana dos governos, na base do "ou dá ou desce", ou seja, se não se enquadrar atacamos, a palavra mágica é a liberdade de imprensa.

Falaram mal da Argentina, Bolívia, Equador e Venezuela, países que proibiram na forma da lei os monopólios desses grupos da SIP. Eles perderam a liberdade sim, a liberdade de monopolizar, controlar e extorquir os governos desses países. Esta é a liberdade, o resto é pirotecnia para disfarçar a muamba encomendada pela CIA. A SIP é a sigla em espanhol da Sociedade Interamericana de Imprensa. Na teia montada pela CIA, a SIP é um braço poderoso. A SIP e a CIA, tudo a ver.

A presidenta Dilma Roussef, ao declinar desse convite da SIP, acertou cem por cento. Antes, ela também já tinha rejeitado um convite para comparecer a um
evento da Editora Abril. Em ambos os casos, nenhum motivo menor ou maior de prestigiar e se fazer presente, muito pelo contrário.

Contudo, o comparecimento do governador Alckmin (PSDB-SP), o prefeito Kassabe (PSD-SP) e do ex-presidente FHC (PSDB-SP), ficou de bom tamanho, eles se merecem. Faltou somente alguém do ramo, José Chirico Serra (PSDB-SP).

Chico Barauna
18-10-2012.

Anônimo disse...

18 de Outubro de 2012 - 12h52
Precisamos regulamentar imprensa no Brasil, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está na Argentina, onde cumpre intensa agenda política: almoçou com a presidenta Cristina Kirchner, na quarta (17), e participa, nesta quinta (18), de um congresso empresarial. Em entrevista ao jornal La Nación, ecoando o amplo debate a respeito da entrada em vigor da Lei dos Meios naquele país, Lula foi taxativo ao avaliar a situação do Brasil: "aqui precisamos instalar uma discussão política sobre um novo marco regulatório da comunicação".

Da Redação do Vermelho,
Vanessa Silva

Fonte:[Para ver reportagem completa, veja em]
Vermelho
http://www.vermelho.org.br

Anônimo disse...


Mais um Jornal que vai pra cucuia:
MARCO DA IMPRENSA ESCRITA, JORNAL DA TARDE VAI FECHAR
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/82816/
Acuado pela força das novas mídias, cercado por jornais gratuitos e magro em anúncios, o Jornal da Tarde não resiste e deve fechar as portas; ícone da imprensa brasileira, o jornal, revolucionário na forma e no conteúdo, mudou o panorama da mídia no final dos anos 1960
10 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 21:44

John J.
doisjjotas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O velhaco 9 dedos tem razao, falta somente o brasil petista no time super democratico: Argentina, Venezuela, Bolivia, Equador. Nesses paises sim se tem democracia.... FORA PETISTAS.