12 outubro 2012

Digam-me, isso está correto?

Comentários deixados hahahahahahahaha....

1. Rosa Cruz disse... E como!

2. Relatório hermenêutico

 Assim falou Zorobabe: Claro que está um tanto fora da lógica formal do mundo animal da raça humana. Mas, considerando o caso no geral e particular do mundo animal canino, nenhuma infração, contradição ou dolo do ponto de vista legal, filosófico, ético e moral. Então, está sim, correto !! 

Contudo, se levar o caso para o STF (Supremo Tribunal Federal) brasileiro, os dois serão condenados, o primeiro por ser agente passivo e o outro por ser ativo, pois, os endiabrados em questão, transgrediram de maneira dolosa a moral e os bons costumes, conforme reza a nova jurisprudência (em dúvida, pau no réu) adotada pelo egrégio tribunal do santo ofício. Zorobabe, aquele que falou e disse. Em 12-10-2012. 20:54 

3. Cachorrinho Pulguento disse... A educação deve começar na mais tenra infância! EU não permito isto em minha casinha! HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA !!

3 comentários:

Rosa Cruz disse...

E como!

Anônimo disse...

Relatório hermenêutico

Assim falou Zorobabe:

Claro que está um tanto fora da lógica formal do mundo animal da raça humana. Mas, considerando o caso no geral e particular do mundo animal canino, nenhuma infração, contradição ou dolo do ponto de vista legal, filosófico, ético e moral. Então, está sim, correto !!

Contudo, se levar o caso para o STF (Supremo Tribunal Federal) brasileiro, os dois serão condenados, o primeiro por ser agente passivo e o outro por ser ativo, pois, os endiabrados em questão, transgrediram de maneira dolosa a moral e os bons costumes, conforme reza a nova jurisprudência (em dúvida, pau no réu) adotada pelo egrégio tribunal do santo ofício.

Zorobabe, aquele que falou e disse.
Em 12-10-2012.

Cachorrinho Pulguento disse...

A educação deve começar na mais tenra infância! EU não permito isto em minha casinha!

HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA !!