10 outubro 2012

Bessinha


Um comentário:

Anônimo disse...

SERRA: UM PACTO DO ALÉM COM O AQUÉM

Os primeiros passos de Serra na largada do 2º turno em São Paulo ilustram o ponto a que está disposto chegar para reverter o prenúncio de uma derrota que nem o Datafolha dissimula mais.

O tucano reuniu-se nesta 3ª feira com um interlocutor cirurgicamente escolhido para reforçar a musculatura do vale tudo na disputa: o bispo radialista, Silas Malafaia, veio diretamente do Rio de Janeiro apresentar armas à campanha. O pacto do além com o aquém foi festejado em manchete no caderno de política da 'Folha de São Paulo'.

Assim: "Líder evangélico diz que vai 'arrebentar' candidato petista -- Silas Malafaia afirma que Haddad apoia ativistas gay". A hostilidade beligerante de Serra em relação a adversários -- inclusive os do próprio partido -- incorporou definitivamente uma extensão de intolerância regressiva com a restauração do filtro religioso na política. Como recurso de caça ao voto popular, que escapa ao PSDB, é mais uma modernidade que devemos ao iluminismo dos intelectuais de Higienópolis. (LEIA MAIS AQUI)
(Carta Maior; 5ª feira/11/10/2012)

Fonte:
Carta Maior
http://www.cartamaior.com.br