02 agosto 2012

Finalmente alguém diz publicamente que a Pipa, irmã de Kate, é horrorosa


Aqui

Acho esses caso exemplar.

A mídia tenta nos impor conceitos de beleza e/ou nos dizer quem devemos achar bonito ou bonita.

 Essa Pipa, por exemplo.

Irmã da esposa do príncipe William.

A mídia internacional nos diz diariamente o quanto ela é bonita e tem uma bunda dos sonhos.

Papo .......

6 comentários:

Augusto Prates disse...

Ué, o que pode ser feio pra você pode ser bonito para outro.

Falar que a muher é horrorosa é sim um exagero seu.

O radicalismo do seu discurso é semelhante aos radicalimos da mídia quando tenta impor algo.

Se bem que nesse caso, ao meu ver, não teve um exagero da mídia..

Gosto não de discute,não é?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk,amigo kkkkkkkk,sei nao mas acho q vou parar de comentar em certos blogs.Sabe,durante a campanha em 2010,escutei algumas pessoas falarem q a nossa querida PRESIDENTE era bonita,mas nao me espantei nao sabe pq?quem comentavam eram os petistas.AAAAAHHHHH,entao ta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Axioma

Gosto se discute, sim senhor e sim senhora, inclusive no campo da beleza. O modelo de beleza é imposto sim, pela indústria da moda, de cosméticos, e afins.

E varia com o tempo, sem contar com as idiotices. Tem o modelo ocidental, oriental, asiático, africano, etc.

O que não se discute é o direito de alguém gostar ou não gostar. Isto é um direito líquido e certo. No que se refere à sorridente Pipa, ela é bonita, sim. Mas, isso não tem a menor relevância, exceto para ela e os seus admiradores.

No que se refere à Dilma Rousseff, trata-se de outro contexto, aquela da beleza que nos interessa, aquela que tem tudo a ver com o destino geopolítico da nação brasileira. Neste sentido, ela é bela, maravilhosa ...!!

Para Dilma e Pipa, vale o axioma: Elas são duas retas paralelas, portanto, o ponto em comum com a outra, situa-se no infinito.

Assim falou Zorobabe.

Anônimo disse...

Gosto se discute, sim.
Por exemplo, não sou petista, mas gosto de votar no PT. Entretanto, isto pode ser discutido, depende do candidato. Viu como é fácil derreter a pedra do caminho !?

O Bizantino.

Anônimo disse...

No que se refere à Dilma Rousseff, trata-se de outro contexto, aquele da beleza que nos interessa, aquele que tem tudo a ver com o destino geopolítico da nação brasileira. Neste sentido, ela é bela, maravilhosa ...!!

Assim falou Zorobabe.

Anônimo disse...

Anonimo (03;01 e 03;11),GOSTO NAO SE DISCUTE NAO.Voce pode gostar ou nao de CERTO OU DETERMINADO TIPO DE BELEZA.Ou a pessoa gosta ou nao gosta e ponto.A beleza esta nos olhos de quem ve,portanto é questao de gosto e discutir isso é mesmo q debater sexo dos anjos.Ha uma certa contradiçao no q vc falou ai.A CRFB,me garante o direito de me expressar(liberdade de expressao),dizer o q gosto e nao gosto e ponto sem q haja maiores debates sobre isto.É o q gosto e posso falar aos quatro ventos meus livres pensamentos.Ha varios tipos de beleza concordo com vc,mas dai vc querer me convencer de q todos devem gostar de algo só pq passa em TV e cosmeticos e oriental,ocidental,nada haver.Tem homem q prefere mais fofinhas,outros preferem magrinhas,outros as saradas ja outros nao gostao de musculo preferem mais femininas e por ai vai.Tem gosto p tudo basta vc se entender como ente RACIONAL ver o q mais lhe agrada e GOSTAR.Nao é imposto por nada nem ninguem nao.Como disse,a beleza ta no olho de quem ve.Ja em relaçao a nossa querida presidenta,a beleza q vc se refere é a de ideologia politica e ai amigo(a),aja papo e debate p se conversar.Acho q o anonimo lá,deve ter se referido aos petistas e nao ao cidadao q estar tentando entender programas de governo p sua decisao na hora do voto.Pq como disse:PARA UNS ELA É UMA MULHER BELA FISICAMENTE , PARA OUTROS É BELA POLITICAMENTE,OUTROS TANTOS NEM UMA DAS DUAS.Enfim vejo uma certa contradição ou no minimo vc se equivocou um pouco ao se expressar.Viu como é facil RESOLIDIFICAR(SE É Q EXISTE ESSA PALAVRA,MAS ESTEDEU O Q DISSE)A PEDRA DO CAMINHO?Abraços e fica com DEUS.