11 julho 2012

Demóstenes Torres, maior bandido no parlamento, é cassado


Demóstenes é cassado e escorraçado: 56 a 19

Chega ao fim uma das maiores fraudes políticas que o Brasil já conheceu; numa votação histórica, Senado cassa Demóstenes Torres, que emprestou seu mandato ao contraventor Carlos Cachoeira; pecado maior do político goiano, "mosqueteiro da ética", foi a hipocrisia na vida pública.

 Mais sofre a maior farça aqui

5 comentários:

René Amaral disse...

Só discordo do epíteto, maior bandido do parlamento. Nada (ainda) foi descoberto sobre Alvaro Dias, AhÓcio Neves, Agripipino Maia, em matéria de bandidagem parlamentar não há superlativos, eles se encarregam se superar, e superlativisar a si mesmos!

Anônimo disse...

A primeira onda

A primeira onda da pororoca levou Demóstenes Torres, o ex-senador do DEM-GO. Ele, ao se defender na tribuna, desabafou, disse: "Agora sei que muita coisa que a imprensa diz é mentira !!"

Agora, o PIG garante que a CPMI do Cachoeira chegou ao fim, dar a entender que não adianta prosseguir. Claro, os Colonistas (cic) pré-pagos repercutem. Esquecem tudo, inclusive duzentos telefonemas. Mas, a dupla Civita e Policarpo tem tudo a ver com o PIG. Essa onda que passou foi referente ao ex-ilibado senador.

Chico Barauna
12-07-2012.

Anônimo disse...

Novo senador

Wilder Morais (DEM-GO), primeiro suplente do ex-senador Demóstenes Torres, este cassado por quebra de decoro parlamentar, na quarta-feira, 11 de julho. Assim, Wilder entra na vaga. Mas, para surpresa de muitos e até do PIG, ele tomou
posse em uma rápida cerimônia no Senado Federal, na manhã da sexta-feira, dia 13-07-2012.

Temos assim mais um esperto senador, que pelo rito escolhido e o estilo sumário, mostra ser rápido no gatilho, e de quebra, nos faz lembrar a moda paraguaia. Pelo jeito, promete ser do ramo.

Ele sabe que o DEM também conhece o ramo da flor ou da planta (wild). Por exemplo, no caso do ex-senador Demóstenes Torres, ele foi expulso do partido momentos depois da descoberta de suas ligações com a Organização Cachoeira.

Talvez, o novo senador Wilder, que pelo nome não se perde, pense até em trocar de partido, mas antes vamos ver o que acontece no seu habitat natural (in the wild). Mas, o que será, será, e quem viver verá. Tudo depende das ondas, sendo que a primeira já chegou. Pois é isto senhoras e senhores, temos um novo senador.

Chico Barauna
14-07-2012.

Anônimo disse...

Plataforma P-59

O tempo passa, o mundo gira, a lusitana roda, e a estrela brilha. As águas rolam pela cachoeira, e a pororoca é o encontro do rio com o mar. Eis que a primeira onda chegou.

Enquanto isto, na sexta-feira (13) foi a inaugurada a plataforma P-59, da Petrobrás, em São Roque do Paraguaçu, na Bahia, onde a presidenta Dilma Rousseff batizou a referida plataforma.

Na coletiva, a atual presidenta Graça Foster e o ex-presidente da Petrobrás, negaram haver qualquer problema entre eles. Desgosto para PIG nativo, que anda a inventar mentiras e fofocas.

José Cirilo Nhandui
14-07-2012

Gilton Campos disse...

Esta havendo injustiça com Demóstenes quando o chamam de o maior bandido do parlamento, é um equivoco, tem maior sim, e vai ser descoberto, aguardem!