09 julho 2012

Como o senador Álvaro Dias pode ser tão calhorda?

Álvaro Dias: “Lugo teve oportunidade de defesa”

No plenário, senador tucano argumentou que o ex-presidente do Paraguai, Fernando Lugo, teve 18 horas para apresentar sua defesa, mas preferiu não fazer uso desse direito; depois de se encontrar com Federico Franco, Dias promete entrar com ação no STF contra exclusão do país do Mercosul.

 Mais sobre acalhordice aqui

4 comentários:

cleofas astronium urundeuva disse...

o´butox dias, tá querendo é dar um golpe por aqui já faz muito tempo,já que no voto direto eles não voltão mais,por isso temos que cobrar serviço deste paraquaio prequiado que virou senador do paraquai as custas dos cofres publicos,ou voces achão que ele tem pago as despezas das viajens ao paraquai com seu salário,este golpista tem gasto dinheiro dos cofres publicos para fazer a pirotecnia golpista.

Anônimo disse...

A bancada do golpe

O Parlamento paraguaio fazia o bloqueio contra a entrada da Venezuela no Mercosul, desde o ano de 2006. Assim, bloquearam o próprio progresso do Paraguai, e também do Mercosul. Mas, aceitavam o fornecimento de petróleo feito
pela Venezuela em condições favoráveis. Essa atitude enfraquecia o bloco econômico e beneficiava o governo norte-americano, que é contra a qualquer
bloco econômico independe.

No Brasil, a bancada de apoio ao golpe paraguaio liderada pelo senador Alvaro Dias (PSDB-PR), recebe apoio de parlamentares do naipe do deputado federal Roberto Freire (PPS-SP) e assemelhados. Revela o tipo de parlamentar que
representa a direita golpista brasileira.

Essa é bancada da sabotagem política, os mesmos de sempre, os mesmos que apoiaram o golpe em Honduras. Em qualquer parte do mundo onde houver um golpe lá estarão eles, seja de corpo presente, em palavras ou pensamentos. Esses senhores são plantonistas, agentes políticos da quinta-coluna.

José Cirilo Nhandui
10-07-2012

Anônimo disse...

Verdinho

A direita faz um falso discurso no qual tenta se apropriar da defesa do meio ambiente, mas nunca cita as políticas neoliberais aplicadas que geraram uma imensa dívida ambiental.

No Brasil, agora apareceu mais um partido verdinho, verdinho, puro camaleão. Isto mesmo, um novo braço auxiliar da direita, Partido Ecológico Nacional - PEN.

Pedro Paraupaba
10-07-2012

Anônimo disse...

PEN

O deputado federal Fernando Francischini (PSDB/PR), delegado licenciado da PF, pode vir a ser investigado, por tramar junto com arapongas de Cachoeira, a queda do governador do DF.

Tudo indica que o PSDB vai substituir Francischini, na CPI do Cachoeira. Agora, o tucano paranaense pretende se filiar ao PEN.

Paulina Paraupaba
12-07-2012