17 julho 2012

Bessinha


3 comentários:

Anônimo disse...

Tocaia no cemitério

Policial da Polícia Federal (PF), Wilton Tapajós Macedo (54 anos) foi assassinado no cemitério Campo da Esperança, Brasília (DF), quando visitava o túmulo do pai dele, durante a tarde dessa terça-feira 17.

O policial foi executado com dois tiros na nuca, estava armado, mas, pego de surpresa não conseguiu reagir. Foi socorrido no local ainda com vida, mas veio a falecer. Fazia 20 anos que o policial trabalha na PF, em Brasília.

Detalhe, o agente federal Wilton Tapajós atuou na Operação Monte Carlo, que resultou na prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira, e de outros comparsas. Há relatórios da operação assinados por Tapajós.

Luiz Iniguaçu
17-07-2012

Anônimo disse...

Crime organizado

Temos no momento três casos importantes: O juiz Paulo Augusto Moreira Leite, que foi amedrontado, pediu proteção e para sair da sua jurisdição. A promotora Léa Batista foi ameaçada, pediu proteção. Agora, Wilton Tapajós Macedo, de 54 anos, policial federal foi morto, executado com dois tiros na nuca.

Atenção para o detalhe relevante, uma linha comum une os três casos, as três autoridades faziam o bom combate, atuavam contra o crime organizado, entre os quais a da Operação Monte Carlo.

Mas, tem um ditado popular que diz: Por onde passa um boi, pode passar uma boiada. Mas tem desembargador que não liga para o popular, afinal gente fina pensa diferente. Data venia, com a palavra o senhor desembargador Tourinho Neto.

Chico Barauna
18-07-2012.

Anônimo disse...

O bode do diabo

O povo costuma dizer, quando o diabo não vem, manda o seu secretário. Como é que pode seu doutor, o diabo de um bode ser promotor e procurador !? Minha gente tenha cuidado, porque o bode do diabo se soltou. Olha lá está ele, o diabo do bode engravatado. Pega o capeta seu doutor...!!

Paulina Paraupaba
18-07-2012