02 junho 2012

Cuidem dos nossos animais - rei da Espanha nos visita


Rei chega domingo ao Brasil. Será barrado?

 Aqui

Cuidem dos nossos animais selvagens, pois o mulherengo e assassino de animais de grande porte da Espanha aterrissará no solo brasileiro.


3 comentários:

Anônimo disse...

A parceria

No Brasil, o rei espanhol Juan Carlos I, não vai poder praticar o esporte por ele preferido, aquele de atirar em ursos e elefantes. O motivo é simples, por aqui não existem esses animais nas florestas. Contudo, recomenda-se reforçar a segurança nos zoológicos.

Já nas florestas, por via das dúvidas, a onça pintada, o jacaré açu, a sucuri e a surucucu, resolveram convocar uma assembléia geral, na qual aprovaram um alerta total e uma parceria republicana ...!!

Enquanto isso, na confraria da Opus Dei e na filial da World Wild Fund (WWF), o clima geral é de festa. Eles dizem: "God save the King". Rs, rs, rs, rs.

José Cirilo
03-06-2012

Anônimo disse...

Lembrete

Em outubro de 2004, o rei espanhol Juan Carlos I surpreende os vassalos por ter matado nove ursos, um deles era uma fêmea grávida, dizem que isto aconteceu na Romênia.

Em agosto de 2006, caçou embriagado na Rússia, segundo foi noticiado pelos russos. O rei foi para a Botsuana, na África, par caçar elefantes. E, achando pouco, tirou fotos diante do elefante abatido, registrou assim o feito com orgulho para a posteridade.

No Chile, em Santiago, no encontro iberoamericano, o rei Juan Carlos, que estava acompanhado do primeiro-ministro Zapatero, mandou o presidente venezuelano Hugo Chávez se calar. E tudo isto para defender o ex-ministro José Maria Aznar, um notório direitista e fascista espanhol, que apoiou o golpe dado em 2002, na Venezuela. Aznar, o mesmo que, no tempo do presidente Duhalde, pressionou a Argentina, com represálias.

Chico Barauna
03-06-2012.

Anônimo disse...

Deus salve o Rei

O rei Juan Carlos I andava ocupado em divertimento real, que ninguém é de ferro. Pelo mundo afora ursos e elefantes entravam em pânico. Enquanto isso o povo espanhol se afundava debaixo da trama e da batuta de endiabrados banqueiros. E os vassalos ainda gritam God save the King.

Paulina Paraupaba
03-06-2012