24 junho 2012

Bessinha


3 comentários:

Anônimo disse...

Pirilampos nativos

Os colonistas (sic) nativos, Reinaldo Azevedo, Merval Pereira, Augusto Nunes, Marco Antonio Villa e Arnaldo Jabor, advogam e bradam em favor do golpe no Paraguai. Eles deliram diante do big stick do tio Sam.

Os pirilampos do PIG unidos em torno de mais um golpe. Em qualquer lugar do mundo, onde um golpe possa ser dado em favor do imperialismo norte-americano, logo estão eles prontos para fazerem apologia.

Paulina Paraupaba
24-06-2012

Anônimo disse...

Fede-rico Franco

Telegrama divulgado pelo WikiLeaks em 30-08-2011, revela uma conversa que acontecu em 2009, entre o vice-presidente Federico Franco e a Embaixada dos Estados Unidos no Paraguai, quando chegaram a conversar sobre a oportunidade de derrotar o presidente Fernando Lugo. Portanto, nesse "golpe democrático" planejado há mais de três anos, o Fede-rico Franco (sic) já estava cotado para assumir.

Forest Gump
25-06-2012

Anônimo disse...

MENSALÃO:'AQUI O VICE RECHAÇOU OS GOLPISTAS'

"Lá, eles tiveram sucesso porque o Presidente Lugo não tinha uma agremiação partidária sólida e estava isolado (...) A conspiração contra Lugo estava no Palácio, através do Vice (...)

Aqui, eles não tiveram sucesso porque - a despeito das recomendações dos que sempre quiseram ver Lula isolado, para derrubá-lo ou destruí-lo politicamente - o nosso ex-Presidente soube fazer acordos com lideranças dos partidos fora do eixo da esquerda... Seu isolamento, combinado com o uso político do "mensalão", certamente terminaria em seu impedimento. Acresce-se que aqui no Brasil - sei isso por ciência própria pois me foi contado pelo próprio José Alencar - o nosso Vice presidente falecido foi procurado pelos golpistas "por dentro da lei" e lhes rejeitou duramente.

(Governador Tarso Genro; leia artigo oportuno no momento em que Lula é questionado por alianças e se exige um julgamento à moda paraguaia do mensalão; nesta pág).

Fonte: (Carta Maior; 3ª feira/26/06/2012)