07 maio 2012

Bessinha


4 comentários:

Anônimo disse...

Confira a agenda de trabalhos aprovada:

8/5: delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques Sousa, responsável pela Operação Vegas.

10/5: delegado da PF Matheus Mella Rodrigues, e os procuradores da República Daniel de Rezende Salgado e Lea Batista de Oliveira, responsáveis pela Operação Monte Carlo.

15/5: Carlinhos Cachoeira.

22/5: Supostos membros da organização: José Olímpio de Queiroga Neto, Gleyb Ferreira da Cruz, Geovani Pereira da Silva, Wladimir Henrique Garcez, Lenine Araújo de Souza e outros.

24/5: Outros supostos membros da organização Idalberto Mtias de Araújo (o Dadá), Jairo Martins e outros.

29/5: Cláudio Dias de Abreu, da Construtora Delta, e outros.

31/5: Senador Demóstenes Torres.

12/6: Debate sobre as relações de Carlinhos Cachoeira com os governos estaduais.

14/6: Debate sobre a relação de Carlinhos Cachoeira com membros do Ministério Público.

19/6: Debate sobre a relação de Carlinhos Cachoeira com membros das polícias Federal e estaduais.


Fonte:
Carta Maior - 02/5/2012
CPMI do Cachoeira aprova plano de trabalho do relator. [Najla Passos].

Anônimo disse...

O verbo

Retomando o mote. O tempo passa, o mundo gira, a lusitana roda, e a estrela brilha. Enquanto as águas rolam pela cachoeira, a pororoca se aproxima, e já se pode ver a primeira marola. E no princípio era o verbo, e o verbo era prevaricar. Ele prevaricou, sim ou não !? Bate coração, tum, tum, tum, tum ...!!

Chico Barauna
09-05-2012.

Anônimo disse...

Papangu

Retomando o mote. O tempo passa, o mundo gira, a lusitana roda, e a estrela brilha. As águas rolam pela cachoeira, e a pororoca se aproxima. E no princípio era o verbo e o verbo era prevaricar. Verás que um filho teu fugiu da luta, acovardado, acautelou e prevaricou. E olha o papangu. Bate coração, tum, tum, tum, tum.

José Cirilo
10-02-2012

Anônimo disse...

Bicho-papão

O tempo passa, o mundo gira, a lusitana roda, e a estrela brilha. As águas rolam pela cachoeira, e a pororoca se aproxima. E no princípio era o verbo e o verbo era prevaricar.

O papangu escondeu o jaboti, botou o bloco na rua, e diz que ele é o bicho-papão, e agora apoiado pelo pignews quer assombrar os parlamentares com o tal do
"mensalão".

Chantagear o Congresso é coisa que não vai dar certo. Alô, alô senhores parlamentares, respondam se a lei está acima ou em embaixo da cachoeira... Mas, diante da patranha, sempre é bom perguntar, se o Procurador prevarica, quem procura o Procurador...!? E olha o bicho-papão. Bate coração, tum, tum, tum, tum...!!

Chico Barauna
10-05-2012.