19 maio 2012

Bessinha


Um comentário:

Anônimo disse...

A pressa do PIG

O tempo passa, o mundo gira, a lusitana roda, e a estrela brilha. E pela cachoeira passa o rio, e a pororoca é o encontro do rio com o mar. E no princípio era o verbo e o verbo era prevaricar.

O PIG deseja, a todo custo, pautar a CPMI, mas sem conseguir, faz o de sempre, divulga intrigas e picuinhas para confundir, tenta criar um fato consumado, que tudo virou "cascata". Mas, se o pignews tem pressa, então o certo é não ter pressa, e vice-versa. Apesar de tudo, tem gente boa cochilando e caindo na mentira.

Até agora o pignews nada divulgou sobre os telefonemas, mais de duzentos, para Policarpo Junior (PJ), o chefe da sucursal da revista Veja, e claro, sobre o chefão Roberto Civita. Mas, os telefonemas de Policarpo com Cachoeira, e vice-versa, vão aparecer naturalmente para serem analisados.

Na verdade, a CPMI teve o seu trabalho iniciado recentemente, precisa de mais tempo. Claro, manter um cronograma rígido, além de impossível seria burrice, portanto deve escolher e adotar o caminho que achar mais adequado, de maneira independente, longe da pressa da mídia suspeita. Se assim proceder, o grupelho da Veja vai terminar sendo investigado e a verdade vai aparecer.

Chico Barauna
20-05-2012.