10 abril 2012

Sobre a agressão da chanceler alemã contra Dilma

Veja esse link: http://www.politicaeconomia.com/2012/04/jornal-do-brasil-publica-bobagem-de.html

 John J. doisjjotas@yahoo.com.br 18:06 Anônimo disse... http://www.manager-magazin.de/politik/weltwirtschaft/0,2828,819709,00.html

Olhei ambos os links.

O linke em português eu conheço. E essa reportagem em alemão tb conheço. Porém ali não consta nada de agressivo contra a Dilma ou que eu possa traduzir como o que rola no PIG.

O que me falta é o origial em alemão. Na revista Manager Magazin. É esse que estou á procura.

Tô começando a achar que tudo não passa de invenção da mídia brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida,
está claro e muito cristalino que não existe o texto original.
Isso é uma notícia idêntica àquela que foi plantada sobre a conversa grampeada do Demo Demostenes com o Gilmar Dantas.
Inexistentes.
Foram plantadas como verdadeiras para espalhar terror e angariar mais uma porção de anencéfalos para o time da oposição que quer a todo custo e a qualquer preço o retorno ao poder.

John J.

Anônimo disse...

É o costume, a mídia do mundo, q tmbm nao confio, mas nao chega ao nível da lama do PIG, e a dita do Brasil.
Aliás, do Brasilm nao ,,, do TUCANISTAO - espécie de território sem lei encravado no nosso país, onde reinam Mendes + Der GOEBELLS + Serrassuga + DEMóstenes + Arnaldo Jabá + e suas variantes de lixo.

Inté,
Murilo