12 março 2012

Nada acontece, ninguém é penalizado

No blog do Nassif, um reportagem sobre mais um golpe planejado pelos parlamentares contra os contribuintes.


Num determinado parágrafo, leio:

"O presidente do DEM, por exemplo, Agripino Maia (RN), pagava até semana passada mais de R$ 4 mil mensais em seu escritório político no Rio Grande do Norte para uma servidora fantasma. Estudante de Medicina, em vez de trabalhar para o senador em Natal, ela foi fazer um estágio, em agosto de 2011, na Espanha. Gleika de Araújo Maia é sobrinha do deputado João Maia (PR-RN) e do ex-diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, demitido por manter escondidos os atos de nomeações e benefícios de pessoas protegidas pelos senadores. Depois de procurado pelo jornal, o senador demitiu a funcionária."

A única coisa que aconteceu com a Gleika de Araújo Maia foi ter sido demitida.

Se o senador tivesse que devolver o dinheiro, eu duvido que ele fizesse isso novamente.

Se corresse o risco de perder o mandato, pensaria algumas vezes mais antes de pagar a moça com o dinheiro do povo.

Eu acredito até que eles combinam assim: "okay, eu te coloco na lista para o povo pagar tuas mordomias e caso a sacanagem seja descoberta eu te demito."

A Gleika e o senador são uns filhos da puta.


2 comentários:

Anônimo disse...

As cachoeiras

Muita gente já sabia que o senador Demóstenes Torres (DEM/GO) é um expoente da direita brasileira. Mas, a novidade foi a descoberta de que ele costumava navegar em rio de muitas cachoeiras e cascatas. E foi assim navegando por entre perigosas cachoeiras que o seu caiaque virou...!!

Chico Barauna
12-03-2012.

VERA disse...

"Filhos da puta" é pouco ´pra essa corja de LADRÕES!!!