27 março 2012

Demóstenes deixa a liderança do DEM no Senado

Poder Online O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) entregou hoje a liderança do partido no Senado. A renúncia já foi formalizada em nota enviada ao presidente do partido, senador José Agripino Maia (DEM-RN).

 Fora da liderança, Demóstenes afirma que terá agora mais tempo para se defender das denúncias de que teria negócios escusos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

5 comentários:

Carlos Cwb disse...

´´E só o primeiro degrau abaixo.
Vem mais por aí...

Anônimo disse...

Salto triplo

Demóstenes Torres, senador que ploclamava ser tão transparente quanto o mais puro cristal, considerado o modelo exemplar e que tem o DNA do DEM até no nome. Esse homem do bem, depois de dar um salto triplo na cachoeira, mergulhou em águas turvas e profundas ... !!

Chico Barauna
27-03-2012.

Anônimo disse...

No comentário "Salto triplo", leia-se: ... proclamava ...

Chico Barauna
28-03-2012

Anônimo disse...

Caixinha

Claro que a caixinha é um brinde, coisa de gente educada e reluzente. Mas claro que o senador, um homem de bem, vai explicar tudo nos mínimos detalhes, incluindo esse documento da PF no qual aparece o nome dele, Demóstenes, como beneficiário de trinta por cento do lucro do vulgo Cachoeira. Mas, claro que tudo isto não passa de um equívoco e de uma grande confusão.

José Cirilo
28-03-2012

Anônimo disse...

Mixuruca

Claro que o ilibado senador precisa esclarecer esse boato da coleta de trinta por cento para a caixinha, que parece mais uma sociedade anônima, mas, se trinta por cento do montante resultou em apenas 50 milhões. Claro que, para alguém ilibado e translúcido, essa quantia é algo mixuruca.

Chico Barauna
29-03-2012.