08 fevereiro 2012

John Kennedy? Tô fora!

A mais nova autobiografia no mercado, a de Mimi Alford, acaba com o que restava de John Kennedy.

O cara além de trair a mulher até com buraco de fechadura, incitava jovens a consumir drogas proibidas.

E por cima de tudo era cafetão.

Estimulou a jovem e ingênua Mimi a masturbar um "amigo" do Presidente, que passava por momentos "difíceis".

Esse J. Kennedy é o maior safadão, depois do Clinton, da História.

Depois os americanos ficam admirados de perderem as "guerras" contra aquela ilhazinha de nada chamada Cuba.

Ah ah ah ah.

Viva Cuba!

Perguntar não ofende: quando será que os podres do Obama - também "democrata" virão à tona?

4 comentários:

Anônimo disse...

Já que foi citado somente os homens, citemos também as mulheres. No caso do presidente John Kennedy, dizem os linguarudos que a primeira dama também descumpria o mandamento matrimonial, portanto nesse jogo a diferença parece que estava apenas no placar.

Glória Leite disse...

Me conta. Da mulher do garanhão nada sei com relação a "casos" durante o casamento.

Anônimo disse...

Advanced affair

Sorry, I have no time to go into my files. Mas, naquela época da guerra fria, que de fria nada tinha, diz-se que a primeira dama tinha a advanced affair, que foi abafado. O romance era com alguém próximo da Casa Grande, digo, da Casa Branca. Dizem que tudo piorou de parte a parte, quando a loira Marylin Moroe resolveu cantar de maneira insinuante "happy day to you, president."

Foi assim que Jaqueline saiu do casulo, virou uma butterfly, e, depois dessa metamorfose resolveu borboletear. Sim, porque as borboletas não voam borboleteiam, garante o pessoal do movimento gay. E para completar os comunas fazem uma fofoca danada, dizem que a culpa foi da insinuante Marylin, que tinha mania de ficar em cima dos bueiros ventilados com a saia a voar.

Pois bem, Jaqueline Butterfly também foi muito criticada depois do assassinato do John Kennedy, porque de viúva ainda relativamente recente, logo se casou com o bilionário grego Onassis, com quem fez um contrato matrimonial fabuloso, uma hit parade bank. Mas, o fato é que no mundo dos negócios, tudo se vende e tudo se compra. Afinal, os gringos garantem que, business is business.

Forest Gump
09-02-2012

Anônimo disse...

Engraçado

Essa foi muito boa, aparece cada figura nesses "blog sujos".

Assinar o comentário com esse codinome foi bastante criativo e adequado para o tema, John versus Jaqueline. Detalhe, Fores Gump não sabia mentir.

"Forest Gump", para quem ainda não sabe foi o nome dado ao personagem do filme estadunidense, um filme muito bom, histórico, crítico e bastante irônico. O filme é a história de Forest Gump.

José Cirilo
09-02-2012