27 fevereiro 2012

Charge Online do Bessinha

2 comentários:

Claudio-SJ disse...

Eu tinha certeza absoluta que o Zé Bolinha seria o candidato da tucanalha. Ele é obcecado e tem sede pelo poder, pois não pode ficar longe de um mandato, mesmo que seja por pouco tempo. Agora, toda essa celeuma em torno de sua candidatura foi criada propositalmente para torná-lo ainda mais em evidência, e como sempre, com a ajuda da midia golpista.
Ele disse ser favorável às previas. Ora, depois de toda a chantagem que ele aprontou no ninho dos bicudos agora vem com essa conversa mole.
Deixou de ser Zé Bolinha e agora passou a ser Zé Trator. Passou por cima das cabeças de seus parceiros para atingir os seus interesses.
Ainda bem que ele não foi eleito presidente do Brasil, senão o país já estaria arrasado.
Tenho pena dos paulistanos.

Anônimo disse...

IDH da cidade de São Paulo

O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da capital paulista comparado com outras capitais dos estados do Sul e do Sudeste, ficou situado em sétimo lugar.

Florianópolis, capital de Santa Catarina - 1º lugar - (0,875), Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul - 2º lugar (0,865), Curitiba, capital do Paraná - 3º lugar (0,856 ), Vitória, capital do Espírito Santo - 4º lugar (0,856), Brasília - DF, capital do Brsil - 5º lugar (0,844), Rio de Janeiro, capital do Rio de Janeiro - 6º lugar (0842), e finalmente, São Paulo, capital de São Paulo - 7º lugar (0841).

Fonte: Do Blog da Cidadania.