07 fevereiro 2012

Alemanha assanhadinha. Mais uns anos e teremos a 3° Guerra Mundial

A Alemanha destroi o lado Ocidental.

E Israel, o lado Oriental do mundo.

Resumindo: alemães e sionistas protagonistas do Fim da História da humanidade.

Novamente!


França e Alemanha não aceitarão bloqueio da comunidade internacional sobre a Síria

Agência Brasil

Brasília - A França e a Alemanha não aceitarão o bloqueio da ação internacional sobre a Síria, disse hoje (6) o presidente francês, Nicolas Sarkozy, após a Rússia e a China terem vetado uma resolução das Nações Unidas sobre a situação síria.

Sarkozy, que conversou com a chanceler alemã, Angela Merkel, disse ainda que telefonará para o presidente russo, Dmitri Medvedev, em nome da França e da Alemanha, para discutir a resposta da comunidade internacional à crise na Síria.

“Não estamos dispostos a aceitar a indecisão ou o bloqueio da comunidade internacional”, disse Sarkozy em entrevista coletiva conjunta com com Angela Merkel.

No sábado (4), China e Rússia vetaram uma resolução para condenar o governo da Síria, país que era apoiado pelos 13 outros membros do Conselho de Segurança da ONU e pela Liga Árabe.

2 comentários:

Felippe disse...

As vezes eu reluto à acreditar, tem vezes que quero acreditar que tudo isso faz parte do meu imaginário, em outras eu volto à realidade e fico cada vez mais angustiado com a pobreza de espírito destes que moldam sua dignidade, seu caráter, vendem sua alma, de acordo com as situações que lhes são mais convenientes.

Anônimo disse...

Papagaios de pirata

Angela Merkel e Sarkozy, nenhuma independência, apenas portadores de recado, dois papagaios de pirata, estão só repetindo as palavras da agenda do pirata maior, o Tio Sam.

Chico Barauna
07-02-2012