29 janeiro 2012

Intenção do The Economist é tirar foco da crise em seu país

Por Leandro Pereira, copiado do Blog do Nassif

Re: Racismo: O Brasil precisa acertar os ponteiros

Esse artígo ridículo não é evidência de desconfiança internacional nenhuma. Somos um dos países mais tolerantes do mundo em relação as diferenças de cor, religião, gênero, etc. A unica coisa que esses britânicos estão pretendendo é desviar, a todo o custo e qualquer pretexto, o foco da opiniao publica deles sobre a propria crise que corroi a sua economia.

Não por acaso, esta semana foi divulgado que o PIB britânico teve a segunda retração trimestral em menos de um ano (http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/01/economia-britanica-se-contrai-02-no-ultimo-trimestre-de-2011.html)

Além disso, é bom lembrar que o Economist é um jornal representativo dos setores mais racistas e anti-progressistas britânicos, os mesmos que desrespeitam os negros abertamente, tal como no episódio recente das manifestações nos suburbios ingleses - em que uma apresentadora britânica, branca, desrespeitou, AO VIVO, um dos intelectuais negros de maior respeito no país, em um jornalistico da BBC!!

http://blogln.ning.com/forum/topics/a-li-o-de-mr-dowe-a-uma-jornalista-da-bbc?xg_source=activity

Moral da história: o que esses retrógrados conservadores e racistas do Economist têm a ensinar ao Brasil em matéria de racismo? NADA!

Nenhum comentário: