23 janeiro 2012

Assassinato seletivo: isso serve para provocar a guerra

Reginaldo Nasser

O jornalista Caio Blinder defendeu, em um programa de TV, o “assassinato” de cientistas que participam do “programa de enriquecimento de urânio do Estado Terrorista iraniano”. Argumentou que é “preciso matar gente agora” para evitar mais mortes do futuro. Cerca de 1.300 estudantes universitários iranianos pediram para mudar as suas áreas de estudo para o campo das ciências nucleares após o assassinato. Veja só Sr Blinder! Será preciso eliminar esses estudantes também porque um dia eles serão cúmplices do projeto nuclear iraniano! O artigo é de Reginaldo Nasser.


Mais aqui, inclusive o vídeo com o pseudo-jornalista estimulando assassinato de cientistas

2 comentários:

Felippe disse...

Tudo é válido, não existem limites para a "democracia" Norte Americana , de seus aliados e os Toy men's que se acham Novaiorquinos ; eles só apontam o dedo para o mapa e escolhem o país da vez. Hoje é o petróleo a questão por trás do dito terrorismo, amanhã poderá vir a ser as reservas aquíferas do mundo; daí quando os gringos disserem que PT é um grupo terrorista e um cidadão de "bengala" disser certas bobagens na televisão local, haverão alguns no mundo que certamente apoiarão.

Anônimo disse...

A voz do Demo

O texto intitulado "Assassinato seletivo: isso serve para provocar a guerra", de autoria de Reginaldo Nasser, ficou excelente, objetivo, tudo muito bem esclarecido e explicado.

Mas, faz tempo que usam esse método de assassinar as pessoas, inclusive cientistas. A diferença é que antes faziam escondido, sem admitir, assumir ou fazer apologia pública. Mas agora a coisa está liberada, globalizada.

O fato é que o diabo ocidental anda solto, dando cambalhotas pelo mundo afora. Mas o diabo tem muitos secretários, e, aqui cabe o aforismo popular que diz - quando o diabo não vem, manda o secretário. Esse jornalista Caio Blinder, se não for o dito cujo, com certeza é um dos secretários.

Trata-se de um vozeiro fundamentalista, infelizmente brasileiro, da extrema-direita, que no vídeo defende matar cientistas, mas ele que pelo nome não se perde, também pode ter a blind date. Afinal, no idioma do big brother, caio pode combinar com cego.

Esse programa "Manhattan Connection" é a trincheira da desinformação e do jornalismo placebo, feito para alienar as pessoas desavisadas. Uma equipe de jornalistas pelegos, apenas porta-vozes brasileiros plantonistas e propagandistas do imperialismo norte-americano.

José Cirilo
23-01-2012.