28 dezembro 2011

Por que ninguém da direita latino-americana tem cancer?

13 comentários:

Veralula disse...

Boa pergunta!!!

Anônimo disse...

Simles.
Eles são o cancer social do mundo.

Anônimo disse...

Porque eles não iriam causar câncer neles mesmos. Ou você tem dúvidas de que isso é coisa dessa gente?

Guilherme Schnekenberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafuá do HPA disse...

No livro "Stupid white men - Uma nação de idiotas", do Michael Moore ele escreve algo sobre isso. Roga uma praga danada nos branquelos, os que são contra os avanços científicos, os retrógrados religiosos, os que detonaram seu país, os que fodem com nossas vidas, os usurpadores todos e conclama para que recaia sobre eles uma doença dessas para que sentindo na pele possam pensar e talvez agirem diferente.
Um abracito bauruense do Henrique (www.mafuadohpa.blogspot.com)

Wilson disse...

Acho que a direita usa o mesmo suco que o Putin deu para aquele ex espião russo que morreu na Inglaterra ou Paris, não me recordo direito, alguns dias depois de ingeri-lo.
Acho bom a Dilma, Lula, Cristina e o Hugo Chaves, e outros tambem ficarem expertos com o que eles andam comendo, bebendo, etc...quando oferecidos por essa gente...quem sabe até em visitas à Europa e EUA.

Andre Lucato disse...

Sabe que eu já escutei isso de um amigo?
Disse ser castigo de deus para esses "comunistas"...
Eu não havia me tocado, mas não acreditando em deus, restam somente duas possibilidades: coincidência (alow estatísticos, favor calcular as probabilidades aí!) ou estão sendo envenenados propositalmente (pela CIA?)...
Medo...

Glória Leite disse...

Oi, Wilson, não foi suco, foi plutônio.

Anônimo disse...

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 16:01

Em telefonema, presidenta Dilma deseja força e sorte a Cristina Kirchner

A presidenta Dilma Rousseff telefonou no meio da tarde de hoje (28) para a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, diagnosticada com câncer na tireoide, segundo informações do governo argentino, e lhe desejou sorte no enfrentamento da doença.

Dilma Rousseff disse, ainda, ter certeza de que a presidenta argentina terá a força necessária para superar esse momento difícil.

Fonte: Blog do Planalto

Veralula disse...

ERROU, anônimo tucanotário debiloide!!!

CÂNCER DO MUNDO É A DIREITALHA, da qual seus comparsas TUCANALHAS são os exemplares brasileiros!!!

PROVA disso a QUEBRADEIRA a que submeteram nosso País e os 50 BILHÕES DE DÓLARES que eles enviaram às lavanderias dos paraísos fiscais, muiiiito bem PROVADO E COMPROVADO no livro A PRIVATARIA TUNGANA, do Amaury!!!

Vá ler o livro, TUCANOTÁRIO, em vez de vir aqui escrever MERDA!!!

CHORA, TUCANALHAS INCOMPETENTES E LADRÕES!!!

Wilson disse...

Pra voce ver a ousadia dos calhordas...

Anônimo disse...

Por que ninguém da direita tem câncer??
No Brasil pelo menos, é porque o Sírio-Libanês não vaza.

Anônimo disse...

A probabilidade

Infelizmente aconteceu mais um evento probabilístico negativo, cuja soma é cinco. Dilma Rousseff, Fernando Lugo, Hugo Chávez, Lula da Silva, e agora a presidenta Cristina Kirchner.

Dependendo do universo considerado a quantidade de eventos terá maior ou menor significado estatístico. Esta lista de cinco eventos já mostra uma tendência, merece um estudo amplo. Se por hipótese, a lista aumentar com mais um caso entre os presidentes trabalhistas, então teremos constatado um sintoma.

Sim, claro que devemos estranhar, mas vamos ficar ainda no campo das hipóteses. Contudo, devemos observar que, as propriedades comuns dos elementos definem qualquer conjunto. Devemos notar que nesse conjunto os cinco elementos têm propriedades comuns.

Em todo caso, os presidentes Rafael Correia, Evo Morales, José Mujica, Ollanta Humala, Daniel Ortega, a ex-presidenta Michele Bachelet, e outros, devem ficar em alerta, redobrar cuidados, fazer exames, estes de preferência em Cuba.

Finalmente, a extrema direita, a mídia do PIG e o câncer serão derrotados. Desejamos que a presidenta Cristina Kirchner vença mais este desafio e logo se recupere, para a alegria do povo argentino. Longa vida para Cristina !!

Chico Barauna
28-12-2011.