18 dezembro 2011

Nego do PT tem rabo preso, Eduardo!

O Eduardo Guimarães pergunta por que o pessoal do PT não apoia maciçamente a CPI da Privataria.

"Nos últimos dias, o deputado Candido Vaccareza, líder do governo na Câmara dos Deputados, o presidente daquela Casa, deputado Marco Maia, e a própria presidente Dilma Rousseff deram declarações contrárias à instalação da CPI da Privataria, proposta pelo deputado comunista Protógenes Queiroz, que já contabiliza mais assinaturas do que as 171 necessárias."

http://www.blogcidadania.com.br/2011/12/por-que-governo-e-cupula-do-pt-nao-apoiam-a-cpi-da-privataria/

5 comentários:

João Paulo Ferreira de Assis disse...

No Amigos do Presidente Lula há outra versão, a de que Cândido Vacarezza e a Presidenta Dilma desviaram de uma casca de banana que o PIG havia colocado para eles.

Anônimo disse...

Perguntas do PIG

As pergunas do PIG devem ser respondidas com muita cautela, tem que er atenção no ardil, com o PIG não se brinca, vejamos o seguinte:

1 - A presidenta Dilma, respondeu corretamente ...!!.
2 - A pergunta feita ao Vacarezza foi proposital...!!
3 - CPI é assunto para o Congresso Nacional...!!

Tem que prestar atenção no que respondem os deputados Protógenes (PCdoB/SP), ou no que responde o deputado Brizola Neto (PDT/RJ). Esses dois deputados são a fonte de água cristalina. Fora disto, não tem conversa.

Desejam saber se a posição do líder do governo é correta, perguntem para o deputado Protógenes. Ficar criticando o Vacarezza é baldiar a água da fonte, deu pra entender!? Se não deu, na próxima vou desenhar.

José Cirilo
18-12-2011.

henrique de oliveira disse...

Não é o que o PT de São Carlos SP , nos disse sobre a posição de DILMA segundo nosso deputado da região ela a presidenta que mais é que o PT apague o fogo jogando gasolina.

Anônimo disse...

Decodificando

A presidenta Dilma Rousseff não está num palanque fazendo campanha política, e se estivesse, diante de muitos assuntos deveria ponderar, e em outros até desconversar.

No momento, ela é a chefe de Governo e da Nação. Por que motivo deveria ficar levantando lebre ...!? Por que numa partida de xadrez alguém deveria antecipar qual seria a sequência de lances de futuras jogadas ...!?

A CPI é uma iniciativa dos parlamentares, assunto do Parlamento. Então, por que deveria ela se expor e dizer os seus planos de ação política em assunto recente e de exclusiva competência do Parlamento ...!?

A CPI está ainda em fase de coleta de assinaturas, para ser ainda aceita pelo presidente da Câmara Federal. Se for aceita na forma da lei, somente vai funcionar efetivamente no próximo ano legislativo, em 2012.

Por que a presidenta deveria sair correndo, para dizer aos partidos da base aliada, o que ela pretenderia fazer caso a CPI seja aprovada e devidamente instalada ...!? Muita gente deseja que ela se precipite, inclusive alguns "aliados".

Neste momento, no que se refere ao assunto da futura CPI, a presidenta Dilma procede de maneira correta, corretíssima ...!! Por que ela deveria levantar lebre para os mercenários da mídia do PIG, ou para as inocentes "Meninas do Jô"...!?

Ela nao está na praça dando milhos ao pombos ...!! Esta é a opinião de um eleitor-cidadão, sem partido.

José Cirilo
19-12-2011.

Anônimo disse...

Advinhão

Isto mesmo, a pergunta procede, sim senhor e sim senhora, e para distinta platéia ausente e virtual, pergunta-se: Advinha, advinhão, pra que lado é o sertão...!? E somente para fazer rima, José Cirilo, o eleitor-cidadão tem razão, pois a presidenta Dilma Rousseff é a chefe de Governo e da Nação...!!

Por que a presidenta Dilma agora deveria se expor e revelar o seu plano futuro de ação política em assunto de competência do Parlamento...!? Seria ela, por acaso, alguma Mamãe Noel, para sair balançando sininhos do natal, para os filhotes da mídia do PIG, ou para as inocentes "Meninas do Jô"...!?

Chico Barauna
19-12-2011.