09 dezembro 2011

Morgen Post chama Dilma de "Assassina da Floresta tropical"



Jornal Morgen Post de Hamburg (09.12.2011) chega a feder.

Primeiro, observa-se que constam as fotos dos seguintes países e seus chefes de Estado: Brasil - Dilma Rousseff, China - Hu Jintao, Russia - Putin, Índia - Manmohan Singh, e ... tchan tchan tchan tchan .... EUA - John Boehner (alguém aí sabe quem é o moço?) É um tal de não sei quem representante do Congresso americano pelos Republicanos. Por acaso o Mopo safado esqueceu que quem governa os EUA é um tal de Obama?

Vamos às baboseiras contadas pelo Mopo sobre o Brasil e acreditadas pelos alemães.

. Dilma governa desde janeiro e já demitiu 7 ministros (com a notícia inicial pretende descreditar a Presidenta do Brasil).

. A Presidenta do Brasil Dilma Rousseff é conhecida como resoluta, mas não tem coração para a selva tropical (mulher sem coração).

. Enquanto o Congresso sobre o Clima, em Durban, acontecia, foi aprovado uma lei no Congresso brasileiro que permite que seja desmatada uma área equivalente à Alemanha, Áustria e Itália juntas.

A "Assassina da floresta tropical" ainda poderia ter estancado a Lei mas nada fez.

Peraí que eu vou vomitar e volto já.

8 comentários:

Thiago Cardoso disse...

Publicar que a " Dilma demitiu 7 ministros desde janeiro", é no mínimo indescente, esses ministros só sairam pq não puderam limpar os seus rastros de toda a falcatrua que vinham cometendo.
Não sobrando opção há não ser sair dos respectivos cargos.

Anônimo disse...

Thiago Cardoso passou batido, esqueceu de faser um comentário sobre os 7 (sete) da foto aqui debaixo. Não se preocupe com o sinal de interrogação, claro que tem mais.

Em tempo, ficamos no aguardo da sua análise.

José Cirilo
10-12-2011.

Glória Leite disse...

É, Cirilo, o Thiago Cardoso acha que somos idiotas e que não percebemos a malícia no comentário dele. Mas deixa o pobre pensar que é o tal. Abraço.

Anônimo disse...

Nota

No meu comentário de 10-12-2011, 20:52, corrijo o verbo - fazer é com z.

José Cirilo
10-12-2011.

Anônimo disse...

Metamoforse

No que se refere ao ilustre comentarista Thiago Cardoso (seria da mesma família de dom Fernando Henrique Cardoso, aquele do pé na cozinha?). O FHC tem cada disparate.

Bom seja como for, quero avisar para Thiago, que o livro intitulado "A Privataria Tucana", de autoria do jornalista Amaury Ribeiro Junior, já está nas livrarias. Muita gente está a procurar o livro, inclusive eu, mas parece que o dito livro está sumindo das prateleiras, principalmente em São Paulo.

Corre o boato que tem tucano comprando no atacado. Mas, acho que isto é somente boato, pura maldade, coisa de "gente diferenciada", diria alguém de Higienópolis. Mas, pelo que se comenta do livro, tem tucano de alta plumagem querendo virar periquito.

Finalmente, concordo com Glória, pois é verdade, jabuti não sobe em coqueiro, se está lá foi porque alguém colocou.

José Cirilo
10-12-2011

Carlos Cwb disse...

Glória, quanto à reporcagem, mande perguntar ao jornalista que a escreveu o que foi que os europeus fizeram com suas florestas, antes de vir dar palpite nas nossas.
Quanto ao Thiago, vá aprender a escrever antes de postar bobagens.

"Indescente"???

Anônimo disse...

O Falsário

Esse jornal alemão "Morgen Post" deveria se preocupar com a crise européia e escrever verdades para o povo europeu. Explicar, por exemplo, que depois da crise financeira de 2008 nos Estados Unidos e na Europa, prometram o seguinte:

1 - Regular o sistema financeiro.
2 - Acabar com os paraísos fiscais.
3 - Punir os banqueiros que levaram o mundo à falência.

Estamos no final de 2011, nada fizeram, e assim, a picaretagem continua bancada e tutelada por uma minoria financeira, com amplo apoio da poderosa mídia intenacional que dissimula e acoberta toda essa safadeza.

O jornal "Morgen Post" deveria deixar de publicar baboseira, mentir e caluniar. Estão sem assunto !? Escrevam sobre o massacre social que estão preparando, um tema verdadeiro, relevante, urgente, e que tem tudo aver com os europeus.

José Cirilo
11-12-2011.

henrique de oliveira disse...

Os caras da europa catando lata e ainda se preocupam com nosso meio ambiente.
Qual o interesse disso?
Preservar para depois saquear?