29 agosto 2011

Lula viaja para a Bolívia, Costa Rica e El Salvador



Blog do Lula

Nesta segunda-feira (29), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde se encontrará com o presidente Evo Morales e fará junto com ele um encontro com os movimentos sociais no estádio Real Santa Cruz, às 19h, horário local.

Na terça-feira (30) de manhã, Lula fará uma palestra sobre integração regional e o desenvolvimento social e econômico dos países latinoamericanos para a Confederação de Empresários Privados Bolivianos, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Cruz, a Câmara Agropecuária do Oriente e a Câmara Boliviana de Hidrocarbonetos.

Ainda na terça, Lula viaja para a Costa Rica, onde se encontra com a presidenta Laura Chinchilla. Na quarta-feira (31) vai para El Salvador, onde se reúne com o presidente Maurício Funes e onde também irá falar sobre a importância da integração latino-americana.

Na quinta-feira (1), em San Salvador, Lula irá conhecer dois projetos do governo salvadorenho. O Ciudad Mujer, centros que oferecem uma série de serviços sociais integrados para as mulheres e a inauguração do projeto Territórios da Ciudadania, projeto nascido da experiência e da cooperação com o projeto Territórios da Cidadania, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Na própria quinta-feira, o ex-presidente retorna ao Brasil, onde participará, na sexta-feira, do Congresso do Partido dos Trabalhadores, e no sábado visitará as obras do estádio do Corinthians, em São Paulo.

Nenhum comentário: