16 julho 2011

Deputado Robert Rios (PC do B) é safadinho, para não chamar de ladrão


Deputado Robert Rios utilizou verba para pagar silicone da mulher, afirma Folha de São Paulo

Um relatório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí aponta que o deputado estadual Robert Rios (PC do B) usou R$ 9.455,70 da Assembleia Legislativa para pagar implantes de silicone para os seios para sua então mulher, em 2009.

O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após o tribunal apontar as irregularidades, no ano passado, Rios devolveu o dinheiro.

O relatório integra a investigação da Polícia Federal sobre desvios de verbas no Legislativo piauiense.

No documento, o tribunal diz não ver “justificativa legal” para a despesa, “mormente quando se trata de procedimento cirúrgico eletivo e de natureza estética, que não objetivou salvar a vida da esposa do referido parlamentar”.

O advogado de Rios, Willian Guimarães, disse que os implantes na então mulher do deputado foram colocados devido a “problemas de saúde”, mas não soube dar detalhes do caso.

O Portal GP1 foi o primeiro a divulgar as investigações em curso na Polícia Federal em relação aos deputados estaduais piauienses.

Fonte: GP1 com informações da Folha de São Paulo

Um comentário:

VERA disse...

Depois que o Aldo-eapalhador-do-deserto se aliou aos ruralistas naquele código-desmatamento, nada mais que venha do PCdoB, me surpreende!!!